Madereira Portal
Auto Peças

Três pessoas foram mortas só nas últimas 24 horas em Coruripe

Jovem foi morto a tiros.

Agentes do 89º Distrito Policial em Coruripe, registraram nas últimas 24 horas três assassinatos no município

O primeiro crime aconteceu na localidade conhecida como ‘Rua da Fábrica’, no Distrito de Pindorama, onde no final da noite uma mulher,  depois de uma discursão, matou a golpes de faca um homem identificado apenas por ‘Roberto Grande’, 40 anos.

De acordo com a Polícia, a mulher foi identificada por testemunhas e está foragida, mas já estão sendo feitas diligências para localizar e prender a acusada.

No início da manhã, no Povoado Genipapo, foi morto a tiros o jovem Claudemir Marques da Silva, 18 anos. De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima foi executada por um grupo de homens que não foram identificados. Ainda segundo a polícia, a vítima estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Ainda durante a madrugada outro homicídio foi registrado com requintes de extrema brutalidade. O comerciante José Márcio Alves da Silva, 34 anos, conhecido como popularmente por ‘Márcio do CD’, residente no conjunto Habitacional João Beltrão(Quilombo), foi executado com vários disparos de revólver e espingarda calibre 12.

Segundo testemunhas, quatro homens armados invadiram a residência da vítima e iniciaram uma sessão de tortura. De acordo com vizinhos, todo episódio foi ouvido, ”pareciam que eles queriam saber algo, cada pergunta que faziam era um tiro que disparavam, ele apenas gritava e dizia não saber de nada”, comentou um vizinho.

A Policia Civil ainda não ter pistas que levem aos suspeitos.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias