Madereira Portal
Auto Peças

Um dia após aniversário jovem é ‘abatido’ com cerca de 20 tiros

Mickael Matias foi vítima de uma cilada (Alagoas Web)

A cidade de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, voltou a ser palco da violência. É o segundo crime em menos de uma semana. O outro aconteceu no último domingo (9).

A mais nova vítima foi o jovem Mickael Matias dos Santos, 23, morto na tarde desta terça-feira (11), com cerca de 20 tiros de pistola quando transitava, sozinho, por um dos trechos da Quadra T, do loteamento Hélio Jatobá 1, na parta alta da cidade.

Testemunhas, temendo represálias, relataram que pelo menos oito homens, a maioria armados, se aproximaram da vítima, que tinha aniversariado na segunda-feira, e sem falar nada, deflagraram os tiros que atingiram, em sua maioria, a cabeça, as costas e os membros.

Policiais que estiveram na cena do crime confirmaram que Michael tinha envolvimento com traficantes de drogas e já tinha sido preso, recebendo várias ameaças após sua detenção. Temendo por sua vida parentes do rapaz convenceram ele a deixar a cidade, retornando há cerca de quatro meses.

Atualmente morando com familiares o jovem, conforme relatos de amigos e parentes, dizia que não queria mais saber do vício e que procurava um trabalho.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias