Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
23-10-2018 às 17:10

Vídeo: bandidos rendem moradores e fazem ‘limpa’ em residência no Vergel

Grupo assaltou moradores do Vergel do Lago | Reprodução Vídeo

TNH1 recebeu, com exclusividade, um vídeo que mostra o momento em que um grupo com cinco homens rende moradores de uma casa na Rua do Funil, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, e, sem nenhuma pressa, leva tudo o que consegue do local. O crime, ocorrido na madrugada de hoje (23), aconteceu a cerca de 250 metros da Base Comunitária do Vergel e durou cerca de 10 minutos.

As imagens começam com a chegada dos homens, que param na esquina e observam um grupo de moradores na porta de uma das casas. Em seguida, é possível ver que um deles coloca a mão por baixo da camisa como se fosse pegar uma arma (foto abaixo).

No vídeo um dos homens aparece colocando a mão dentro da camisa, como se estivesse armado. Foto: Reprodução

Na sequência, o grupo volta e anuncia o assalto, invadindo a residência e tirando várias coisas de dentro, como uma motocicleta, eletrodomésticos e, inclusive, alimentos. Veja a ação dos assaltantes:

TNH1 conversou com o homem que enviou o vídeo, que não quis ser identificado. Ele afirmou que as vítimas acionaram a polícia através do número 190. O proprietário da motoclicleta, Higuita de Oliveira, disse que os militares chegarama o local cerca de de 15 a 20 minutos após o acionamento e que, ainda durante a madrugada, registram queixa sobre o assalto na Central de Flagrantes.

“Na hora do assalto eu já estava dormindo. Eles chegaram rederam minha prima, e entraram em casa, onde fui rendido depois. entraram levaram a coisas, mas, felizmente, não agrediram ninguém”, disse.

A reportagem tentou contato com o comandante e com o oficial supervisor do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende a área, mas eles não atenderam nossas ligações. Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode passar para o Disque Denúncia, pelo número 181.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias