Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
23-10-2018 às 06:10

Vídeo mostra arrastão em ponto de ônibus realizado por suspeito de matar jovem no Jacintinho

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostraram um arrastão em um ponto de ônibus realizado por um dos suspeitos de matar a jovem Giovanna Lopes, na noite de sábado (20), no bairro de Jacintinho, em Maceió. Segundo o delegado Thiago Prado, a ação aconteceu momentos após ele atirar contra a adolescente.

No vídeo, o homem, que seria Gustavo Oliveira dos Santos, o ‘Palhaço’, aparece com um boné, uma camisa branca, e uma mochila, de cor verde, já apreendidos pela polícia durante operação na Grota do Rafael no último domingo (21). Gustavo aponta o revólver para as pessoas que estão no ponto de ônibus e, em seguida, rouba os pertences das vítimas.

Assista:

As imagens registraram que o arrastão no ponto de ônibus aconteceu às 18h42. Minutos depois, Gustavo aparece correndo por uma das ruas do bairro, com uma arma de fogo em uma das mãos. Veja:

Em coletiva de imprensa nesta manhã, o delegado Thiago Prado afirmou que Gustavo e os demais suspeitos, identificados como Victor Alexandre Silva e Maciel Gomes Sarmento, continuaram a praticar assaltos na região mesmo após a jovem ter sido atingida com um tiro na cabeça.

Além do trio, que foi morto após reagir a ação da polícia durante a operação de ontem, um quarto envolvido no crime, ainda não identificado, segue foragido.

TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias