Madereira Portal
Auto Peças

Vigilante é assassinado a tiros na Barra de São Miguel

plantão-MN

A polícia militar do estado de Alagoas, através da 5ª Companhia Independente, registrou no início da noite desta quarta-feira, dia 12, um homicídio na cidade de Barra de São Miguel, importante destino turístico do litoral sul alagoano.

Um vigilante que prestava serviços a um condomínio de luxo na parte alta da cidade, foi assassinado quando saia do serviço e seguia em uma motocicleta Honda preta de placa ORJ-9835 em direção a sua residência na comunidade do Alto de São Marcos.

A vítima foi identificada como sendo Oscar Rodrigues da Silva, 25 anos. Ele foi emboscado em uma estrada pavimentada que liga a AL-101 sul ao centro da Barra de São Miguel. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

A própria PM não tem pistas dos assassinos, bem como o destino tomado pelos mesmos, uma vez que o local não tem iluminação pública, facilitando assim as ações delituosas.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito, enquanto uma equipe da 5ª Cia aguardava a presença do IC e do IML para providenciarem a remoção do corpo para Maceió.

Fotos: André do MN/Sandro Quintela

2 Comentários

  1. justo disse:

    Infelismente é o caminho de quem se envolve com drogas.

  2. david disse:

    eterno osca deus de quade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias