Madereira Portal
Auto Peças

ALE não recebe projetos sobre acordos do Governo e PM

Assembleia Legislativa de Alagoas.

Assembleia Legislativa de Alagoas.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo, confirmou agora há pouco a realização de sessão nesta quinta-feira, dia 9, para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado de Alagoas. O Diário Oficial de amanhã publica dois editais: o primeiro se refere à apreciação da LOA e o segundo trata de convocação de sessão extraordinária para apreciação das matérias pendentes na Casa, como o rateio do Fundeb.

Até a manhã desta quarta-feira, a Assembleia ainda não havia recebido a mensagem governamental relacionada aos acordos firmados entre o Executivo e os policiais militares. Segundo o presidente Fernando Toledo, independente de constar ou não essas matérias no edital de convocação da sessão extraordinária, elas serão naturalmente inseridas no processo de apreciação legislativa desta quinta-feira, a partir de um acordo de lideranças. “Não vejo nenhum empecilho pelo fato de se tratar de uma negociação já consagrada entre as partes. Basta elas chegarem em tempo hábil”, explicou Toledo.

O retorno à normalidade está sendo possível pelo esforço empreendido pela Mesa Diretora de encontrar um caminho para solucionar o pagamento dos salários dos servidores do Poder Legislativo. Diante do repasse efetuado pelo governo do Estado, Fernando Toledo espera materializar, na manhã desta quinta-feira, o pagamento do mês de dezembro, acrescido de um terço de férias, como fora acordado com os dirigentes classistas e aprovado em assembleia da categoria.

Fonte: Tribuna Hoje

1 Comentário

  1. MANOEL REGO disse:

    QUEM DUVIDA QUE ESSE GOVERNADOR VAI DAR UM CALOTE NOS PMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias