
Em rota de colisão com o ex-prefeito Gilberto Gonçalves (PP), o atual gestor de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP) esteve em Brasília nesta terça-feira (11) e se encontrou com o senador Renan Calheiros (MDB) e com o ministro Renan Filho (MDB).
O encontro, amplamente divulgado nas redes de Carlos e de seus apoiadores, surpreendeu GG e antigos aliados do prefeito, que veem no gesto uma espécie de ‘traição’ com o aliado que lhe alçou à condição de gestor da terceira maior cidade de Alagoas.
Embora tenha levado uma série de aliados, como vereadores, secretários e o vice-prefeito para a capital federal, Carlos não divulgou no vídeo quais as pautas tratadas com o senador Renan e o ministro Renan Filho.
Para alguns interlocutores, a impressão é a de que não houve pauta com os Calheiros, e o encontro serviu apenas para ‘passar um recado’ a GG e tornar público o rompimento entre os antigos parceiros.
A inevitável ruptura, ao menos por enquanto, de GG e CG leva a uma pergunta: de que lado ficará o povo (e o eleitorado) de Rio Largo? Embora prefeito, Carlos ainda é um ‘ilustre desconhecido’ de boa parte da população; e GG, embora sem a caneta, ainda ostenta altos índices de popularidade.
0 Comentários