Madereira Portal
Auto Peças

Collor participa de caminhada e chama prefeito de seu partido de frouxo

O senador Fernando Collor vem participando de várias caminhadas e ações política no interior do Estado onde vem emprestando seu prestígio para apoiar aliados políticos nas eleições de 2012.

Foi o que aconteceu no último sábado na cidade de União dos Palmares, onde apoia o médico Beto Baia, o detalhe é que neste município o seu aliado é adversário político do atual prefeito da cidade, Areski de Freitas, o Kil, que por sua vez é do partido do senador, o PTB.

Mas o fato de estar na mesma legenda não poupou o prefeito de receber severas críticas do ex-presidente da república, que bem ao seu estilo desferiu palavras fortes a multidão que o acompanhava.

Collor chamou o prefeito de frouxo, por conta de sua atuação no período das enchentes que assolaram a cidade de União dos Palmares e chegou a dizer que ele não honraria as calças que veste, entre outros adjetivos mais fortes.

Ovacionado pelo público Collor disse que expulsaria Kil dos quadros do PTB. O atual prefeito apoia a candidatura do ex-governador Manoel Gomes de Barros a prefeitura de União.

Fonte: Cada Minuto

1 Comentário

  1. Anonimo disse:

    Os candidatos que esse tal de “coLLor” apoia nunca teram meu voto. Collor é a vergonha de alagoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias