Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
04-09-2012 às 09:09

Juiz manda recolher cavaletes e bandeiras de candidatos em São Miguel dos Campos

Mais de 170 cavaletes foram recolhidos

Por não cumprir uma determinação do juiz da 18ª Zona Eleitoral, Dr. Hélio Pinheiro Pinto, os candidatos a prefeito George Clemente e Nivaldo Jatobá, tiveram seus materiais de campanha recolhidos no final da tarde desta segunda-feira (03), no centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com o diretor do Cartório Eleitoral da 18ª Zona, George André, o juiz, durante reunião na manhã de hoje, havia determinado a redução do número de bandeiras e cavaletes na região do Centro da cidade, já que a grande quantidade destas publicidades estaria atrapalhando o trânsito e o trafego de pedestres.

O prazo dado pela Justiça, de acordo com o diretor, seria até das 10 horas da manhã. “Os representantes das coligações foram informados e ficou acordado a retirada de parte do material”, esclareceu André.

No final da tarde, por não cumprimento da determinação judicial, todo o material foi recolhido ao fórum da cidade. O trabalho foi acompanhador pelo diretor do cartório, que explicou que caso o fato volte a ocorrer o material será mais uma vez recolhido.

Do candidato George Clemente foram recolhidas 97 bandeiras e 30 cavaletes, já do candidato Nivaldo Jatobá a Justiça recolheu 79 bandeiras e 30 cavaletes.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias