Madereira Portal
Auto Peças

Júnior Dâmaso realizou caminhada entre o centro de Marechal e o Conjunto José Dias

Caminhada saiu do centro histórico. (foto: Marechal Notícias)

Dando início a um final de semana de caminhadas políticas pela cidade de Marechal Deodoro, o candidato a prefeito pelo PV Júnior Dâmaso, realiza na tarde deste sábado, 25 de agosto de 2012, uma caminhada que saiu do centro da antiga capital alagoana, com destino ao Conjunto José Dias.

Concentração na Orla Lagunar de Marechal Deodoro

A concentração aconteceu na orla lagunar do município de onde partiu agora a pouco, por volta das 16:40h, e arrastou centenas de correligionários.

Muitos candidatos a vereador da coligação de Júnior Dâmaso trouxeram suas caravanas que vieram de diversos cantos da cidade de Marechal Deodoro para dar apoio aos seus respectivos pleitiantes a uma das treze vagas na Câmara Municipal neste ano.

O evento deve encerrar-se no início da noite com um comício na localidade que abrange ainda os loteamentos Terra da Esperança e Wisk Wisk.

Amanhã é a vez do prefeito Cristiano Matheus realizar a caminhada que deverá sair do bairro de Taperaguá com destino a Poeira e a equipe do MN também estará presente registrando mais este evento político que também promete arrastar uma grande multidão pelas ruas da cidade.

As imagens e o vídeo da caminhada de Júnior Dâmaso estão disponíveis na nossa galeria de imagens. 

 

2 Comentários

  1. joao paulo disse:

    Eh isso aew vamos ganhar essa eleição eh 43 na cabeça!!!

  2. Menelau de Zé de Bia disse:

    Emociono me ao ver pessoas que sofreram ameças dos que encabeçam esta coligação participarem fervorosamente desta caminhada…
    “…Perdoar e ser perdoado, pois é dando que se recebe…” Roberto Carlos
    hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias