Madereira Portal
Auto Peças

Lessa se reúne com Lula e sela apoio na quarta em Brasília

O candidato à prefeitura de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), se reúne – na próxima quarta-feira (15) – com o ex-presidente da República, Luís Inácio ‘Lula’ da Silva (PT), em Brasília. No encontro, o petista deve formalizar seu apoio ao pedetista e institucionalizar (com um vídeo) a sua escolha entre os candidatos ao executivo municipal.

Desde 2010, Lula é solidário à candidatura de Lessa. Com vídeos e mensagens de moção à sua candidatura, ele vem indicando a sua preferência: desta vez no comando da capital do estado. O seu apoio é considerado de “peso” por muitos políticos. Isso reflete na decisão de não pisar no estado, durante o último pleito. Afinal, se ele estivesse aqui – fisicamente –desagradaria a outros candidatos que disputavam a simpatia do eleitorado alagoano (também de sua base aliada).

Agora, o ex-presidente reitera a sua escolha e comprova que não é momentânea. Lessa acredita que a gravação e o apoio de Lula é resultado de seu desempenho à frente do executivo municipal. “É a coroação de um trabalho que já é aprovado pela população de Maceió. Agora, temos a referência do ex-presidente. Sou grato e fico bastante feliz por ele estar ao nosso lado”, argumenta o candidato.

Com relação à atual presidenta, Dilma Rousseff (PT), ele não esconde a possibilidade de também tê-la ao seu lado. “Com o mandato em exercício, fica mais complicado. Assim como em 2010, eu também concorro com candidatos de sua base aliada. Mas, como ela vem a Alagoas ainda este mês, eu acredito que ela poderá ter um tempo para nos reunirmos e discutirmos o que será melhor para Alagoas”, conclui Ronaldo Lessa.

Fonte: Correio de Alagoas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias