Madereira Portal
Auto Peças

Lula compara Serra a Fernando Collor

Em comício realizado na noite deste sábado (20), o ex-presidente Lula, na companhia da presidente Dilma, não poupou críticas a José Serra (PSDB), adversário do candidato “lulista” Fernando Haddad (PT).

Lula comparou Serra aos ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor. Segundo Lula, assim como eles, o tucano não termina seus mandatos. “Eles precisam criar vergonha e cumprir mandato até o fim”, disse Lula.

O ex-presidente acrescentou que José Serra não sabe ficar sem mandato: “O bicho tem uma sede de poder inigualável,… Ele poderia ficar quieto e disputar com ela (Dilma) em 2014, 2018, 2030 ou 2040”, disparou Lula.

Parece que Lula não poupa nem seus aliados, quando o assunto é eleger seus apadrinhados.

Fonte: Folha Express

3 Comentários

  1. Marcelino disse:

    Vocês, querem que o Brasil seja novemente governado pelo PSDB/FMI que faliu o Brasil, só sendo, porque este governador de Alagoas está afundando o estado, pois eles não sabem governar e nunca saberão, pois são elitizados como vocês!!!

  2. Cícero Silva disse:

    Pior sede tem ele, ficou dois períodos, não ficou mais porque a Constituição não permite.

  3. Dinho disse:

    Lula, hoje é o mais novo bilionário do Brasil, segundo a Revista Forbes dos EUA, e um monte de imbecis aplaudindo um dos maiores corruptos da história nacional. Acorda gente!!!! Leiam mais!!!! Se informem quem é esse enganador!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias