Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
17-09-2018 às 15:09

Pinto de Luna é o novo candidato a governador da coligação “Alagoas com o Povo”

Ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas vai substituir o senador Fernando Collor

Pinto de Luna é a nova aposta do grupo que faz oposição a Renan Filho
FOTO: ARQUIVO/GAZETAWEB

O diretório estadual do PSDB confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (17), que a coligação “Alagoas com o Povo” escolheu o delegado federal aposentado José Pinto de Luna, do PROS, para ser o candidato do grupo ao Governo de Alagoas.

Ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Pinto de Luna vai substituir o senador Fernando Collor (PTC), que renunciou à candidatura na última sexta-feira (14).

A reunião que referendou o nome do novo postulante ao governo segue em curso. Isso porque a coligação ainda não definiu o substituto do vereador Kelmann Vieira (PSDB) – então candidato a vice e que também renunciou.

Ao anunciar a desistência, Collor destacou, em vídeo divulgado nas redes sociais, o desafio de sair candidato ao governo após ser procurado por um grupo representativo da política alagoana que, de forma coesa, fez o apelo para liderar uma frente de oposição ao grupo palaciano.

No comunicado, o senador garantiu ter honrado seu compromisso, queixando-se, porém, da falta de reciprocidade. “Na ausência dela, perde o sentido a missão a mim atribuída”, expôs o parlamentar.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias