Madereira Portal
Auto Peças

Prefeito Cristiano Matheus realizou sua caminhada “Sem preconceitos”

Depois da caminhada do candidato Júnior Dâmaso do PV no dia de ontem (24), hoje foi a vez do prefeito Cristiano Matheus do PMDB realizar o seu evento.

A caminhada saiu da sua concentração no bairro de Taperaguá com destino ao bairro da Poeira.

Uma multidão acompanhou todo o trajeto que seguiu pela Vargem da Villa, passando pelo Barro Vermelho, Rua Dr. Tavares Bastos, Rua dos Mortos, Centro Histórico, Avenida Mário Dâmaso até chegar ao seu destino final na Poeira, onde foi encerrado com um comício.

O evento foi marcado pela descontração com que o mesmo foi organizado. A caminhada teve como titulo “Sem preconceitos” e reuniu pessoas sem distinguir qualquer tipo de condição que pudesse servir como motivo para excluí-la da sociedade.

 

As imagens e o vídeo da caminhada de Cristiano Matheus estão disponíveis na nossa galeria. 

6 Comentários

  1. Marechal sempre disse:

    marechal n quer baba ovo , cristiano fez muito mais coisas em 4 anos do q os 8 anos da familia damaso … e ainda falam dele , eita povinho q gosta de sofreerr … é 15 pra calar a boca desses baba ovo

  2. essa sim foi e serra a melhor caminhada já mais vista em marechal deododro numca nenhu prefeito fez até hoje uma caminhada igual a essa só tinha o povão de marechal deodoro o povão quer de novo o 15 e 15 nelés e 15 e 15 nelés ei ei ei ei olhe o som 15 que ta bom ei ei ei olhe o 15 o povo aprovo e vamos continua assim

  3. Mário de Gusmão disse:

    É 15 na cabeça, vamos que vamos Marechal é CRISTIANO!

  4. Menelau de Zé de Bia disse:

    Caro moderador, liberdade de expressão tem que ser respeitada. Seja sensato.
    Agradeço, desde já, sua distinta compreensão!

  5. Menelau de Zé de Bia disse:

    Aos meus mal tratados olhos o episódio carnavalesco assemelhava se a um menage a trois. Embora haja controvérsias de meu oftalmo.

  6. Jogada de mestre, com essa o senhor prefeito merece aplausos.. Caminhada contra o preconceito! Engraçado que uma semana atrás não era contra o preconceito e sim uma caminhada SÓ DE MULHERES, estava estampado no facebook pra qualquer um ver.. mas com certeza não havia mulheres suficientes pra sair de CARA LIMPA nas ruas. Só um otário pra acreditar nessa desculpa kkkkkk..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias