Madereira Portal
Auto Peças

Renan Calheiros sinaliza possível candidatura ao governo de Alagoas

Renan Calheiros (PMDB-AL) discursa na inauguração da subestação

Renan Calheiros (PMDB-AL) discursa na inauguração da subestação

Em seu pronunciamento durante a inauguração da nova subestação de energia Arapiraca III, na tarde desse domingo (16), o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL) sinalizou sua possível candidatura ao governo de Alagoas.

O senador disse que a discussão sobre as eleições majoritárias devem ficar mais aquecidas em março de 2014. No entanto, ele não descartou seu nome como candidato ao principal cargo do Estado.

Em entrevista exclusiva ao Portal JÁ É NOTÍCIA, o senador Renan Calheiros reafirmou que “essa decisão terá que ficar para 2014. Candidatura ao cargo de governador nunca é desejo pessoal, sempre é vontade coletiva”, enfocou.

Calheiros disse, ainda, que em meados de março do ano que vem todos devem sentar e decidir qual o melhor projeto para o Estado, quem tem mais condições de ser candidato.

“Vamos continuar somando esforços, defendendo os interesses do estado. Isso agora é o mais recomendável”, frisou Calheiros.

Prestígio nacional

Como presidente do Senado Federal, Renan Calheiros foi ágil na aprovação da Medida Provisória (MP) dos Portos, garantindo-lhe prestígio no governo da presidenta Dilma Roussef (PT) e, consequentemente, prestígio nacional.

O senador disse ao JÁ É NOTÍCIA que diante do terceiro cargo mais importante do país que tem trabalhado permanentemente ao longo de seus três mandatos como senador para o desenvolvimento de Alagoas.

“Contribuímos para trazermos recursos federais para desenvolver a infraestrutura do estado, assim como para programas sociais. Acho que fundamentalmente essa é a prioridade. A relação com o poder (a Presidência da República) é uma questão de circunstância, o fundamental é identificar e defender o interesse nacional”, concluiu Renan Calheiros.

Fonte: Portal JÁ É NOTÍCIA

2 Comentários

  1. manoel a r santos disse:

    Acho que nao vai ser uma boa, o senador abandonou os policiais militares, a sua pec 446 ainda nao saiu do papel e sera que ele vai brigar pela pec 300 e 446?.

  2. jailton Silva disse:

    Senador Renan 2014 vem aí, nós alagoanos esperamos
    por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias