Madereira Portal
Auto Peças

Homens também fingem orgasmo, revela estudo

Homens também fingem para agradar no sexo

Homens também fingem para agradar no sexo

Há muito tempo se sabe que algumas mulheres fingem o orgasmo durante o sexo. Porém, elas não estão sozinhas nesta. De acordo com uma nova pesquisa realizada pelo professor de urologia de Harvard, Abraham Morgentaler, um número surpreendente de homens também fingem o orgasmo. A informação é do site britânico Daily Mail desta segunda-feira (15).

De acordo com o médico, pode parecer inacreditável — para não dizer fisicamente impossível — mas é realmente possível os homens mentirem no momento ápice do sexo. Porém, o médico não revelou como isso é possível.

Em seu livro Por que os Homens Fingem: A Verdade Totalmente Inesperada mostra a ansiedade sobre ereção e a pressão que eles sentem para ter relações sexuais, além de se preocuparem também com suas parceiras.

—Para cada homem que se comporta mal, posso dizer que dez são dedicados e atenciosos e fazem o melhor que podem para ser um bom homem para sua companheira.

Um estudo recente da Universidade do Kansas descobriu que 70% das mulheres e 30% dos homens admitem fingir o orgasmo. No estudo, ambos os sexos deram a mesma razão para o fingimento: o parceiro estava na iminência do clímax eles então se sentiram pressionados a fingir para atender as expectativas.

Do R7

1 Comentário

  1. Skirts disse:

    Obrigado pelo mimo! Obrigado por passar o tempo falando sobre isso. Eu sinto fortemente sobre isso e realmente gosto de ler mais sobre este assunto. Pendants

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias