
Após o assassinato da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, e a prisão dos donos, a clínica de reabilitação Luz e Vida, em Marechal Deodoro, foi interditada nesta segunda-feira (25). Equipes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Instituto de Criminalística (IC), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros (CB) e outros órgãos realizaram uma operação no local e cumpriram mandados dois de busca e apreensão.
Durante a fiscalização, foi encontrado sangue nas paredes de um dos quartos da clínica, que pode ser de pacientes. O local era chamado pelos internos de “quarto do castigo”.

Na sexta-feira (22), a Polícia Civil prendeu o proprietário da unidade, que estava foragido. Ele foi localizado em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió, e conduzido pela delegada Ana Luiza Nogueira para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde permanece à disposição da Justiça.
Já a esposa dele foi presa no dia 15 de agosto, após denúncias de abusos sexuais e maus-tratos contra uma paciente de 16 anos.
0 Comentários