
O atentado a tiros que deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió, pode ter relação com disputas pelo tráfico de drogas na região.
As vítimas foram um homem de 28 anos, uma adolescente de 13 anos e uma criança de 6 anos. Elas foram atendidas no Hospital Geral do Estado (HGE), onde o estado de saúde do homem é grave — ele está intubado, sedado e em ventilação mecânica. A adolescente e a criança aguardam procedimentos médicos, mas ambos estão estáveis.
Segundo a Polícia Civil, dois homens usando capacetes chegaram a pé ao local e efetuaram os disparos. O homem de 28 anos, suposto alvo da ação, estava próximo a um estabelecimento conhecido como ponto de venda de açaí e com ligação ao tráfico de drogas local. As crianças atingidas brincavam dentro do estabelecimento no momento do ataque.
Os autores teriam abandonado a motocicleta usada na fuga em uma rua próxima e continuaram a pé até cometer o crime.
O delegado Adriano Rabelo, coordenador da equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), informou que testemunhas foram ouvidas e imagens da região analisadas para identificar os suspeitos.
A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento e solicita que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, pelo número 181.
0 Comentários