
O corpo encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete, também incendiada, era de um homem ainda não identificado, possivelmente com prótese em uma das pernas. Ele teria sido deixado às margens da rodovia BR-424 cerca de 48 horas antes da localização, em uma área de canavial do município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso, mas até o momento, não há suspeitos identificados.
De acordo com o que foi apurado inicialmente pelos policiais, o veículo foi abandonado no último sábado (26), nas proximidades do Polo Industrial, e encontrado na tarde de segunda-feira (28). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, pois a vítima ainda vai passar por exame de necropsia. A identificação dela será determinante para esclarecer as circunstâncias da morte.
O delegado Roberto Batista, plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 – UALC 2 -, informou que os peritos da Polícia Científica constataram que o homem teria uma prótese em uma das pernas, o que pode ajudar na identificação. “O inquérito policial já foi instaurado e aguarda o resultado da perícia”, disse.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre pessoas desaparecidas que possam auxiliar na elucidação do caso pode ser repassada, de forma anônima e com garantia de sigilo, por meio do Disque-Denúncia 181.
0 Comentários