
Os desaparecimentos de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, e da filha dela, Celine Raíssa, de apenas dois meses, podem ter um desfecho trágico nesta segunda-feira (20). Um corpo feminino, que talvez seja da jovem, foi encontrado agora à tarde, em uma área de mata na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.
A Polícia Científica de Alagoas, por meio de sua assessoria de Comunicação, confirmou que foi acionada para a perícia e recolhimento do corpo de uma mulher, mas ainda não há confirmação oficial sobre a identidade da vítima. Próximo ao cadáver, foram encontrados pertences de bebê.
Além dos peritos do Instituto de Criminalística e dos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), duas viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foram acionados para o mesmo local, por volta das 15h.
No relatório da corporação, a ocorrência consta como busca por corpo de bebê de dois meses.
Um suspeito de participação nos crimes está preso e, segundo testemunhas, ele teria confessado à Polícia Civil a região na qual os corpos foram deixados.
Mãe e filha desapareceram no dia 12 deste mês, depois de saírem de casa, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Hoje, familiares delas bloquearam um trecho da BR-104, protestando por mais celeridade nas buscas.
A família já havia relatado à polícia que Crislaine estava sendo ameaçada pelo ex-marido, pai da bebê.
0 Comentários