
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) identificou o motorista do carro de luxo que atropelou dois primos na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o diretor-presidente do órgão, André Costa, o condutor já havia sido preso em junho deste ano e agora é alvo de buscas.
“Nos do DMTT conseguimos identificar. Estamos na caçada dele, junto com a Guarda Municipal e a Polícia”, afirmou André Costa.
O atropelamento ocorreu na manhã da última quinta-feira (6), quando um carro preto, modelo BMW, ultrapassou dois veículos que haviam parado na faixa de pedestres para permitir a travessia das vítimas, José Vital da Silva Neto, de 33 anos, e Joseval Santos da Silva, de 37 anos.
Os trabalhadores seguiam a pé para o trabalho quando foram atingidos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista, em alta velocidade, invade a pista e atropela os dois homens. Após o impacto, ele fugiu sem prestar socorro.
José Vital permanece intubado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após cirurgia no tórax e com fratura exposta no braço. Já Joseval sofreu fratura na perna direita em três partes, está consciente, mas segue debilitado.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) segue investigando o caso. A delegada Liana Franca, titular da delegacia de Marechal Deodoro, classificou o atropelamento como um crime grave e afirmou que o motorista responderá criminalmente.
A família das vítimas informou que pretende acionar a Prefeitura de Maceió e o Governo de Alagoas para ter acesso às imagens de totens de segurança e radares da região, com o objetivo de ajudar na identificação do suspeito. Parentes e amigos pedem justiça.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista ou do veículo pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e anônima.


0 Comentários