Na noite deste sábado (11/10), a Guarnição Canais, pertencente a GCM da cidade de Marechal Deodoro/AL, estava em patrulhamento motorizado, quando foi acionada pela tia de uma possível vítima próximo ao posto de combustível Ypiranga, localizado na Avenida Caravelas, no Francês.
A senhora relatou que o seu esposo estava embriagado, quebrando os objetos de sua residência e o celular de sua sobrinha – suposta vítima. Dessa maneira, prontamente a Guarnição se deslocou ao local informado pela solicitante e o possível autor se encontrava deitado no sofá e colaborou com a prisão em flagrante.
A suposta vítima relatou a Guarnição que o suposto autor chegou bêbado na residência e tentou mais uma vez manter relações sexuais com ela, que o rejeitou, fato que gerou toda a confusão. Bem como, informou que quando tinha apenas 10 anos de idade o indivíduo a estuprou, mas sua família, apesar de saber, não denunciou o estupro as autoridades.
Portanto, devido aos fatos ali narrados e a materialidade encontrada, o suposto infrator foi apresentado à autoridade policial competente da Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis ao fato.
Fotos: cortesia ao MN


0 Comentários