
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta sexta-feira, 9, o homem suspeito de invadir a casa de uma idosa de 95 anos e abusar sexualmente dela, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O crime foi registrado nessa quarta-feira, 7, em uma residência no bairro Ilha de Santa Rita, onde a vítima reside com a família.
De acordo com a polícia, o suspeito, que tem 21 anos, é vizinho da idosa e trabalha como mecânico. O jovem se apresentou à delegacia na companhia de um advogado, mas ficou preso após a Justiça decretar a prisão temporária dele.
Ainda segundo as informações, o suspeito estaria escondido na casa de familiares, que fica no mesmo bairro onde a vítima reside. Ele permaneceu em silêncio durante depoimento à polícia.
Relembre o crime
- Uma mulher de 95 anos foi estuprada após ter a casa invadida em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió;
- O crime foi registrado em uma residência no bairro Ilha de Santa Rita, onde a idosa reside com a família há 35 anos;
- O suspeito teria entrado pelos fundos da casa da idosa e cometido a violência. O filho da vítima é pedreiro e disse ter saído de casa para orçar um serviço, mas ao retornar para casa foi informado da situação, encontrando a mãe amedrontada, chorando e pedindo ajuda;
- A idosa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal e, em seguida, ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por procedimentos de profilaxia.
0 Comentários