
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo (23) na zona rural de Anadia, no agreste de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município após moradores avistarem o cadáver em meio à vegetação.
Segundo as primeiras informações, o corpo é do sexo masculino, mas está totalmente irreconhecível, o que impediu qualquer identificação inicial. A vítima estava aparentemente sem roupas, e um par de sandálias foi encontrado próximo ao local.
A ocorrência mobilizou equipes da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).
Um perito do IC informou que não foi possível determinar a causa da morte, já que o estado de decomposição é avançado. A polícia suspeita que o corpo tenha sido desovado na região, pois não há registro recente de desaparecidos na área que se encaixe no perfil da vítima.
O caso foi encaminhado à equipe plantonista da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, responsável pela investigação. O objetivo agora é descobrir a identidade do homem e esclarecer as circunstâncias da morte.
O cadáver foi recolhido pelo IML de Arapiraca, onde passará por exames que podem ajudar na identificação.


0 Comentários