
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira, 9, na praia de Porto da Rua, cidade de São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas. O achado ocorreu próximo ao ponto conhecido como Cotesud, onde a maré alta dos últimos dias teria contribuído para expor os restos mortais, que estavam enterrados em uma área de restinga.
Após a descoberta da ossada, uma guarnição da Força-Tarefa da Polícia Militar, ligada à 8ª Companhia Independente, esteve no local para realizar o isolamento da área para preservar a cena até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram que quando encontrada, ossada estava enterrada com uma parte parcialmente visível. No entanto, a cabeça não foi localizada até o momento. Ainda havia vestígios de roupas, incluindo o que aparenta ser um casaco ou blazer, possivelmente enrolado ao corpo.
Pelas condições em que a ossada foi encontrada, acredita-se que os restos mortais estejam lá há alguns meses. Contudo, uma análise técnica deverá ser realizada com o intuito de determinar o tempo de morte, a causa e a possível identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Durante a tarde, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para resgate e remoção do cadáver. Uma guarnição foi encaminhada ao local.

0 Comentários