
MARECHAL DEODORO, AL – Uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de duas armas de fogo no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. Segundo informações da polícia, a dupla, originária de São Paulo, estava na cidade com a intenção de supostamente cometer homicídios motivados por uma disputa familiar.
A ocorrência teve início após a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) receber um alerta do COPOM sobre um Volkswagen Polo branco. A denúncia indicava que o veículo era ocupado por dois indivíduos armados que planejavam assassinatos no município.
Durante um patrulhamento ostensivo, a guarnição motorizada da Força Tática 46 localizou o carro na Rua da Estiva. Os policiais realizaram um acompanhamento e, no momento oportuno, efetuaram a abordagem.
Durante a revista no veículo, foram encontradas uma pistola G2C calibre 9mm com 11 munições e um revólver calibre 32 com seis munições sendo 02 delas pinadas.
Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes (CISP). No local, uma coincidência ajudou a esclarecer a motivação do crime: as duas pessoas que seriam os alvos da dupla já estavam na delegacia para registrar uma denúncia de ameaça de morte.
As vítimas relataram à polícia que o conflito se deu por uma briga pela guarda da filha da companheira de um dos suspeitos, que era o portador da pistola 9mm.
A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O veículo utilizado na ação foi apreendido e ficou retido na CISP. O fato foi registrado por volta das 17h57.
0 Comentários