
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (3) as imagens de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de duas pessoas encontradas carbonizadas no banco traseiro de um carro, no município de Marechal Deodoro. O crime aconteceu em 23 de setembro.
As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno branco, abandonado às margens de uma rodovia da região. De acordo com a Polícia Científica, uma das vítimas foi identificada como Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos. A outra permanece sem identificação, passando por análise genética.
Exames confirmaram que os dois foram mortos com disparos de arma de fogo antes de terem os corpos incendiados no interior do veículo.
Segundo as investigações, as vítimas haviam participado de uma festa na cidade vizinha de Barra de São Miguel e deixaram o local acompanhadas de dois homens, o motorista e um passageiro, e disseram a amigos que retornariam em breve, o que não aconteceu.
As imagens divulgadas correspondem aos dois indivíduos que estavam com as vítimas e são agora considerados os principais suspeitos do crime.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar e localizar os suspeitos. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

0 Comentários