
O trabalhador José Vital Neto, de 33 anos, recebeu alta hospitalar quase um mês após ser atropelado enquanto atravessava uma faixa de pedestres na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Além de José Vital, Joseval Santos da Silva, de 37 anos, também foi atropelado. Ele já está em casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. Uma dos trabalhadores é arremessado para longe após ser atingido pelo veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da BMW suspeito de atropelar os primos no trecho da AL-101 Sul já foi identificado. Ele fugiu sem presta atendimento às vítimas. No dia 26 de novembro, a polícia informou que ele seria interrogado, mas não informou a data exata do interrogatório. Ele não foi preso porque não havia mais crime em flagrante.
Após o atropelamento, José Vital Neto teve politraumatismo e precisou ficar intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Maceió.
Agradecimento
“Agradecer a Deus”. Esse foi o sentimento de Joseval Santos da Silva após receber alta e ir para casa, ficar acompanhado dos familiares. Para ele, o momento é de gratidão.
“Agradecer a Deus, primeiramente, aos familiares, aos amigos, quem não me conhecia e acabou orando por mim também. Por essa corrente de fé, que me Deus mais coragem para sair do hospital e hoje, graças a Deus, tô aqui”, comemorou Joseval.


0 Comentários