
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 10º Seguimento, deu cumprimento, nesta segunda-feira (18), a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 29 anos, preso na região da Massagueira. A ação foi coordenada pela delegada Juliane Santos.
Ele é investigado por participação no homicídio qualificado de um homem encontrado carbonizado no dia 28 de julho de 2025, na zona rural de Marechal Deodoro. O corpo, que supostamente é de Rubens Lima Barreto, aguarda confirmação por meio de exame laboratorial da Polícia Científica.
De acordo com os elementos colhidos durante a investigação, há indícios de que o suspeito teria envolvimento na execução da vítima, passando a ser considerado um dos principais investigados pelo homicídio.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos durante a diligência serão submetidos à análise pericial, podendo reforçar os elementos já existentes nos autos do inquérito policial.
0 Comentários