Madereira Portal
Auto Peças

Apresentação dos Amigos do Choro em homenagem aos 102 anos da Santa Cecília

Grupo se reuniu na Santa Cecília. Fotos: André Marechal

Como acontece todo primeiro domingo do mês, hoje dia 02 de setembro de 2012, não foi diferente para os Amigos do Choro, grupo que reúne músicos de diferentes lugares para tocarem o melhor da música instrumental.

Em mais uma apresentação esplendorosa, homenageando os 102 anos de fundação da Filarmônica Santa Cecília, o grupo mostrou sua versatilidade através de improvisos onde os diversos músicos puderam mostrar a qualidade do profissional deodorense.

Os Amigos do Choro recebeu também um grupo vindo da cidade de Matriz do Camaragibe, litoral norte alagoano. Músicos daquele município também participaram da apresentação.

No time estavam Zé Hodel (cavaquinho), Lima (violão), Juarez, Gugu, Vando, Jeferson e Pato Roco (percussão), Jaime (sax), maestro José Rubens (tenor), Bruno e Siqueira (trompete), Quinho (flauta) e muitos outros que não recordamos os nomes.

Todos de parabéns pelo movimento que os mesmos já vem organizando há mais de um ano e que neste domingo recebeu convidados ilustres como nossos amigos Flávio Sena, Dr. Everaldo e o Engenheiro João Lopes, um dos entusiastas e incentivador do grupo.

Como diferencial, houve também a participação das mulheres. Elas também demonstraram seu talento musical cantando e encantando o público que esteve presente na sede da Filarmônica Santa Cecília.

 

As imagens  e o vídeo você confere em nossa galeria.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias