Madereira Portal
Auto Peças

Site de viagem vai escolher a melhor praia de Alagoas; Francês está em 1º Lugar

Cenário paradisíaco faz da Praia do Francês uma das mais belas do Brasil. (foto: André do MN)

Cenário paradisíaco faz da Praia do Francês uma das mais belas do Brasil. (foto: André do MN)

A Praia do Gunga liderava, até ontem, a enquete do site Uol Viagem na escolha da praia mais bonita do Estado, com 20,37% dos votos, na foto de Luiz Eduardo Vaz, seguida da Praia do Francês, com 16,02% de votação e em terceiro lugar a Praia de Maragogi, com 8,79% dos votos.

Foram dados 4.976 votos até agora, mas o site não indica o prazo final da votação e não tem a opção do perfil de quem escolheu.  No link http://viagem.uol.com.br/album/2014/02/04/qual-a-melhor-praia-do-litoral-de-alagoas.htm#fotoNav=14, o internauta visualiza uma foto de cada praia, com a legenda indicando o município onde fica a praia e suas características.

Já do lado direito da foto, na parte de baixo e ao lado da legenda,  a pessoa pode votar na praia de sua preferência. A primeira praia listada é Barreiras do Boqueirão, uma das praias de Japaratinga, na Costa dos Corais, norte de Alagoas, seguida da foto da Praia de Bitingui, em Japaratinga, na Costa dos Corais.

Também estão na lista do site especializado em turismo, a Praia do Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio, a 37 km ao norte de Maceió; Praia do Gunga, na Barra de São Miguel; praia de Paripueira; Ilha da Crôa; Praia do Francês; Pontal de Coruripe; praia da Lagoa do Pau, no município de Coruripe; praia de Pituba, que possui quatro praias, sendo a primeira na foz do Rio Poxim.

Além dessas, a praia de Ipioca; Barra do Camaragibe, no município de Passo do Camaragibe; Praia do Peba, em Piaçabuçu; praia de Jacarecica do Sul, em Jequiá da Praia; Praia do Patacho,  em Porto de Pedras e a praia de Maragogi faz parte da Costa dos Corais.

Fonte: Tribuna Hoje

Fotos: André do MN

fran2 fran fran1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias