Madereira Portal
Auto Peças

Suzana Vieira é discriminada por namorar garotão

Foto: Web

Foto: Web

A atriz Susana Vieira, 70, está chateada com os comentários maldosos que tem lido desde que assumiu o relacionamento com o mágico Sandro Pedroso, 28, em 2009. Em entrevista ao ‘Altas Horas’ do sábado (1º), a atriz revelou que o preconceito a respeito da diferença de idade entre o casal a incomoda.

“Eu me incomodo, muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que leio ou fico sabendo de alguma coisa”, disse a Pilar da novela ‘Amor à Vida’, nova das 21h.

Para Sandro, que recentemente admitiu perguntar a um padre se namorar mulher mais velha era pecado, os comentários das outras pessoas não importam. “Vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz”, afirmou.

Em maio, Susana contou ao site ‘Ego’ sobre seus planos para o casamento com o mágico. “Já tem data, vai ter uns convidados… Mas só minha analista e minha assessora sabem quando e onde, porque perguntei para elas se eu devia me casar. Meu vestido vai ser simples, mais a minha cara. Talvez uma sainha mais curta, porque o outro vestido, né minha filha, não deu sorte”, contou a atriz.

Fonte: Já é Notícia com Fronteiras.com

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias