Madereira Portal
Auto Peças

Confronto entre fiéis e padre em Marechal Deodoro

7 Comentários

  1. paulo viana disse:

    vocês me desculpe a opinião, mas a melhor coisa que, não só o padre, como vocês tem a fazer é ler mas a palavra de Deus em vez de ficar discutindo bobagem que não edifica em nada Jesus ama todos vocês…

  2. paulo viana disse:

    vocês todos que deram opiniões diverças que me desculpe o que eu vou comentar aquí; está errado o padre, e o povo porquer: primeiro que, o padre não pode desreipeitar o povo, e segundo que o Deus da biblia sagrada não é um Deus de tradicionalismo não. obrigado pela opinião

  3. walter disse:

    esse padre daqui de marechal é um palhaço!

  4. Não sei como vcs ainda conseguem defenfer o padre de nossa paroquia, pensem e reflitam o que estou escrevendo, passaram muitos padres em nossa cidade, todos foram adorados e respeitados, o padre atual desde que chegou só se mete em polêmica,ele está aos poucos acabando com as tradições de nossas festas, até quando vamos aturar ISTO ?

  5. aniete, filha do CAMARÃO disse:

    Eu não sei qual o problema desse “gente do bem” com os filhos do camarão…primeiro o nome do meu pai não é capim para está na sua boca …os filhos do camarão são todos homens e mulheres de bem de caráter e personalidade, se a nossa VIDA LHE INCOMODA O PROBLEMA É SEU…enquanto ser “bebados” como você se refere a nós,tenha certeza que a nossa vida é de trabalho dígno coisa que você não sabe o que é….o que aconteceu na igreja todo mundo sabe, todos os B OS como você sabe do que esse que se diz padre é capaz…MAS DEUS está no cédu e é vigilante….aguarde!!!!

  6. GENTEDOBEM disse:

    oproblema esta nosbebados dos filhos do camarrao que nao sao catolicos mais manda na igreja e na bebeda tambem e na igreja nao vai

  7. CARLOS disse:

    FALTA DE RESPEITO, ELE É O PASTOR DA CIDADE AGENTE TEM QUE RESPEITA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias