
Uma adolescente foi agredida com vassouradas na cabeça e nas costas pelo marido. A Polícia Militar não confirmou as idades do agressor e da vítima. O caso ocorreu no bairro do Prado, na capital alagoana, e, segundo a guarnição, a vítima foi encontrada com lesões aparentes e afirmou que esta foi a terceira vez que foi espancada. O suspeito, por sua vez, alegou que as agressões foram mútuas.
A polícia registrou outros seis casos de violência contra a mulher na capital e região metropolitana nesta segunda, 8. No Antares, uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro ao ir buscar os filhos na sua residência.
Na Serarria, um agressor foi preso em flagrante após esmurrar o peito da esposa. Já na região metropolitana, em Marechal Deodoro, uma mulher acionou a polícia temendo ser violentada pelo marido. O suspeito foi encontrado embriagado e com uma faca de serra na cintura.
Também houve agressões no Complexo Benedito Bentes e Santos Dumont. Todos os agressores foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados e passarão por audiência de custódia nesta terça, 9.


0 Comentários