
O deputado Chico Tenório anunciou, oficialmente, a sua filiação ao MDB, deixando o PP. A decisão foi tomada atendendo ao convite do presidente estadual do partido, Marcelo Victor, com quem Tenório afirma manter uma parceria de longa data baseada em respeito, diálogo e trabalho pelo povo de Alagoas.
Em nota, Chico Tenório destacou que seguirá atuando em todo o Estado, “levando ações e resultados do Litoral ao Sertão, por toda Alagoas”. O político afirmou que a filiação ao MDB reforça seu compromisso com a responsabilidade, dedicação e continuidade do trabalho voltado para a população.
A movimentação marca também a preparação de Tenório para disputar as eleições de 2026 pelo partido, fortalecendo o projeto político do MDB no Estado e consolidando alianças estratégicas.

0 Comentários