
Os corpos das vítimas da chacina registrada na noite dessa quinta-feira (15), no bairro de Ipioca, em Maceió, estavam espalhados em dois cômodos da casa, onde havia muito sangue e vários estojos de diferentes calibres. As vítimas seguem sem identificação até o momento.
Os quatro homens assassinados foram encontrados sem camisa, o que leva a crer que foram surpreendidos pelos suspeitos do crime, que arrombaram a porta da residência.
Três vítimas foram encontradas pela polícia no mesmo cômodo, sendo que um dos homens estava com parte do corpo em cima de um colchão.
A quarta vítima foi encontrada em outro local, aparentemente um quarto, também em cima de um colchão e ao lado de algumas mercadorias. Junto dele, também havia um caderno de anotações e uma maquineta de cartão.
De acordo com a Polícia Civil, na residência foram encontrados dois documentos que, provavelmente, seriam de algumas das vítimas. A confirmação oficial das identidades será feita por meio do Instituto Médico Legal (IML).
Em entrevista à TV Gazeta nesta sexta-feira (16), o delegado Emanuel Rodrigues afirmou que a Polícia Civil já possui direcionamentos sobre o caso, mas que detalhes não podem ser divulgados para não comprometer as diligências, que estão em andamento.



0 Comentários