
Um caso de feminicídio chocou a cidade de Penedo na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro. Ane Beatriz Cavalcante foi morta em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O principal suspeito do crime é um policial militar, que teria fugido logo após o ocorrido.
De acordo com as informações apuradas, após cometer o crime, o suspeito deixou o local em um veículo, mas acabou se envolvendo em um acidente nas proximidades do povoado Peixoto, na zona rural de Penedo.
Logo após o acidente, o militar foi socorrido por populares e encaminhado à uma unidade de saúde da região.
O chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Penedo, Gledson Silva, informou que as investigações foram iniciadas imediatamente após o conhecimento do fato. Segundo ele, por determinação do delegado Maurício Cruz, foi instaurado inquérito policial e diversas diligências estão em andamento.
“Assim que fomos informados sobre o crime, o delegado Maurício Cruz determinou a imediata instauração do inquérito policial. Desde então, equipes da DHPP estão em diligência contínua para localizar o suspeito, que após se envolver em um acidente foi socorrido, tomando destino ignorado. Todas as informações estão sendo checadas e as forças de segurança seguem mobilizadas”, declarou Gledson Silva.
O caso segue sob investigação da DHPP de Penedo. A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do caso pode ser repassada de forma anônima às autoridades competentes.


0 Comentários