
Dois irmãos foram mortos a tiros na saída do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, nesta terça-feira (10). O crime ocorreu no momento em que um reeducando conhecido como “Aranha” deixava a unidade prisional após receber alvará de soltura.
De acordo com as primeiras informações, o irmão do detento e um amigo foram até o local para buscá-lo após a liberação. Quando o grupo deixava a área do presídio, foi surpreendido por atiradores que estavam em outro veículo, de onde partiram os disparos.
“Aranha” e o irmão foram atingidos e morreram no local antes de receber socorro. O terceiro homem que os acompanhava conseguiu fugir e sobreviveu ao atentado.
Equipes das forças de segurança foram acionadas e isolaram a área. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local para realizar os procedimentos periciais e o recolhimento dos corpos.
A Polícia Civil deverá iniciar as investigações para identificar os autores e a motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

0 Comentários