
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 6, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Criminosos armados invadiram uma residência no conjunto habitacional Bom Jesus, conhecido como conjunto Cícero Cavalcante, e executaram dois jovens, além de ferirem uma mulher.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram à rua da Assembleia por volta das 2h, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram Bruno Silva dos Santos, de 27 anos, e Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18 anos, que morreram no local. Uma mulher, esposa de uma das vítimas, foi baleada na perna.
A guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada inicialmente pelo motorista de uma ambulância do município. Ao chegar à residência, os policiais constataram os dois óbitos e encontraram a mulher ferida na entrada da casa. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Os militares isolaram a área e realizaram buscas na região, mas não localizaram os autores do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos legais, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Toquarto. A motivação do crime ainda é desconhecida. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

0 Comentários