
Um homicídio com características de extrema violência foi registrado na noite desse sábado (13), no Povoado Cruz, zona rural do município de Igreja Nova, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Fabrício, homem conhecido na comunidade, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo.
Um dos pontos que mais chamaram a atenção das autoridades e moradores da região foi o fato de que, após o assassinato, o autor do crime retirou as roupas da vítima, incluindo a calça, antes de fugir do local. A circunstância levanta questionamentos sobre a motivação e a dinâmica do homicídio.
Fabrício era casado, residia no Povoado Flexeiras – também localizado na zona rural de Igreja Nova – e foi morto em outra localidade do mesmo município. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.


0 Comentários