
Um desentendimento entre vizinhos resultou em um homicídio em Craíbas, no Agreste de Alagoas, na noite desta quinta-feira (22).
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima chegou a ser levada até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi identificado como Luciano Vieira dos Santos.
A PM apurou com populares que as partes envolvidas discutiram na quarta-feira (21). Na ocasião, o autor disse que não queria ninguém bebendo em sua porta, mas acabou se deparando com um copo no local no dia seguinte.
“Então perguntou quem tinha deixado o objeto ali e a vítima respondeu que foi ele e disse ‘fui eu, e aí? você vai fazer o que? venha me bater aqui”, diz o relatório.
Nesse momento, Luciano pegou um pedaço de madeira e apontou para o autor, que reagiu e “partiu para cima” dele. A vítima acabou ficando sem o objeto e foi atingida nas costas.
Em seguida, o homem enfiou um punhal na garganta da vítima e disse: “Tá vendo aí? Eu não disse que ia fazer?”
O homem fugiu a pé com uma cadela de estimação e ainda não foi encontrado. Populares disseram que o autor é uma pessoa de difícil convivência, pois gosta de desafiar as pessoas e criar confusão.
A área do crime foi isolada pela PM, que aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).


0 Comentários