Um homem de 28 anos foi preso, na manhã deste sábado, 7, acusado do crime de tentativa de homicídio por arma branca. O crime ocorreu na cidade de Pariconha, no sertão do estado. Em depoimento à polícia, o suspeito teria afirmado que menteve relações sexuais com a vítima e, posteriormente, a esfaqueou na região do pescoço, chegando a quebrar o cabo, enquanto o homem dormia. O agressor ainda teria alegado que queria beber o sangue da vítima, que tem 39 anos.
A vítima, que é conhecida como Guaxinim, foi encontrada desacardada, sobre a própria cama, com intenso sangramento na região do percoço, além de apresentar sinais de embriaguez e falta de clareza. Os militares acionaram a ambulância do município, que fez os primeiros atendimentos, e depois encaminhou o homempara o Hospital Regional do Alto Sertão, onde permanece internado.
Já o agressor foi encontrado em frente à residência de um familiar e confessou o crime, alegando que pretendia se entregar. Inicialmente, ele afirmou que havia sido agredido pela vítima e teria reagido com as facadas. Mas, posteriormente, mudou o relato. Não há confirmação se o agressor estava sob efeito de alguma substância ou se sofre de alguma doença psiquiátrica. Ainda em depoimento, o suspeito disse que esfaqueou uma mulher no ano passado.
O acusado foi levado para o Cisp de Delmiro Gouveia, onde foi denunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

0 Comentários