
Um homem identificado como Wagner morreu carbonizado após um incêndio atingir uma residência no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição Laguna Tática, da 4ª CPM/I, foi acionada para verificar um incêndio em uma casa localizada por trás do Mercadinho Precinho, no bairro Poeira. Ao chegar ao local, os policiais constataram que equipes do Corpo de Bombeiros já atuavam no combate às chamas e que uma ambulância prestava socorro à esposa da vítima.
O homem, marido da mulher socorrida, já estava em óbito, após ter o corpo completamente atingido pelo fogo. A esposa foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo relato da mulher e de vizinhos que auxiliaram no socorro, o incêndio teria sido provocado pelo próprio homem, que teria jogado um líquido combustível sobre o casal enquanto ambos estavam na cama e, em seguida, ateado fogo. A mulher conseguiu sobreviver, mas o homem não resistiu às queimaduras.
Após o controle do incêndio, a Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros para os procedimentos legais. As circunstâncias do caso serão apuradas.


0 Comentários