Um homem de 27 anos foi preso nesse domingo (18) suspeito de tentar estuprar a própria irmã e ameaçar familiares com uma faca, em Maceió. O caso ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas relataram que ele aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local o suspeito estava armado com uma faca e tentava arrombar a porta de uma residência com a intenção de matar o padrasto. Ao perceber a chegada da polícia, o homem avançou contra os agentes, se recusou a obedecer às ordens e ele chegou a se ferir no próprio peito com a faca que portava.
Ainda no local, a irmã do suspeito, uma jovem de 29 anos, informou que havia sido vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão momentos antes da intervenção policial.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico, e em seguida levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de resistência, ameaça, lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino, ameaça no contexto de violência doméstica e tentativa de estupro, crime considerado hediondo. O suspeito permaneceu preso.


0 Comentários