
Uma mulher, identificada como Rosana dos Santos, que foi sequestrada e torturada por integrantes de uma facção criminosa na Grota do Rafael, no bairro Jacintinho, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, na manhã desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Aquino, em entrevista à TV Pajuçara.
Rosana havia desaparecido por cerca de 24 horas e foi encontrada na manhã de quinta-feira (11), amarrada por um fio no pescoço e trancada dentro de uma residência. No mesmo local estava o corpo do companheiro dela, Anderson Ferreira do Nascimento, de 19 anos, já sem vida.
Segundo relatos à polícia, ambos foram levados à força para uma área de mata, onde sofreram agressões físicas, antes de serem trazidos para a residência.
O delegado detalhou a gravidade dos ferimentos de Rosana. “Ela foi brutalmente espancada, chegou a perder alguns dentes. Não havia marcas de facas, mas provavelmente foi estrangulada. Sobreviveu inicialmente, mas acabou falecendo devido à gravidade das lesões”, afirmou.
De acordo com as autoridades, há indícios de que o casal pode ter sido executado por engano, motivado por disputas entre facções rivais na região. Eles tinham dois filhos; um bebê de um mês, entregue aos cuidados da tia, e uma menina de oito anos, que encontrou a mãe ferida e acionou as autoridades.
A polícia segue investigando o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados, e informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181.


0 Comentários