
O ex-prefeito de São Miguel dos Campos, Nivaldo Jatobá, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira, dia 29, em uma cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos, no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.
Industrial e político com forte atuação no desenvolvimento econômico de São Miguel dos Campos, Nivaldo Jatobá faleceu por volta das 8h30, no Hospital Arthur Ramos, onde estava internado.
Segundo informações repassadas a reportagem do AlagoasWeb por pessoas próximas à família, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
O sepultamento ocorreu às 17h, em clima de comoção e respeito, reunindo familiares, amigos muito próximos do industrial, que acompanharam discretamente o último adeus ao ex-prefeito.
A morte de Nivaldo Jatobá gerou grande repercussão em todo o estado. Populares, autoridades, empresários e diversos políticos alagoanos lamentaram o falecimento por meio de notas de pesar publicadas nas redes sociais, destacando o legado administrativo, empresarial e político deixado por ele em São Miguel dos Campos e em Alagoas.
Nivaldo Jatobá foi prefeito do município onde nasceu por dois mandatos, e é lembrado como uma das figuras mais influentes da história política e industrial da cidade.


0 Comentários