
Um pé humano foi encontrado na tarde desse sábado (11), nas proximidades da Arena do Cosmo, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 15h45 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o Relatório de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foi acionada.
No local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e, após a conclusão do trabalho, o membro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.
Até o momento, não há informações divulgadas sobre a identificação da vítima ou as circunstâncias que levaram ao achado.

0 Comentários