Um homem suspeito de participar ativamente do tráfico de drogas em Maceió acabou sendo assassinado no bairro Cidade Universitária. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado no fim da noite desta sexta-feira (30). Ele é ex-presidiário.
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio e quando os PMs chegaram ao local indicado, em frente um estabelecimento comercial, a vítima já estava sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.
Familiares da vítima foram ao local do homicídio e informaram que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, participava ativamente do tráfico de drogas e que tinha passagem pelo Sistema Prisional de Alagoas pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Os militares isolaram o local do fato, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o ato criminoso. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e constataram que o homem foi morto com vários tiros. O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.


0 Comentários