
Na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, a tranquilidade da localidade conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, foi rompida por um ataque a tiros que deixou três homens feridos.
Militares da 4ª Companhia Independente foram acionados após receberem denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, a equipe confirmou a veracidade da ocorrência. Uma das vítimas já havia sido socorrida por populares e encaminhada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Taperaguá.
Pouco tempo depois, mais dois homens, também vítimas do mesmo ataque, deram entrada na mesma unidade de saúde.
Dinâmica do Crime
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, os três baleados seriam colegas e estavam reunidos na porta de uma residência, jogando, no momento do ataque. Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por ocupantes de uma motocicleta, que se aproximou do local e fugiu em seguida, tomando destino ignorado.
Estado de Saúde das Vítimas
Devido à gravidade dos ferimentos, as três vítimas precisaram ser transferidas da UPA de Taperaguá para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, onde recebem atendimento especializado. As identidades dos homens feridos não foram reveladas pelas autoridades.
A polícia investiga a motivação e autoria do crime, buscando identificar os responsáveis pelo atentado na Baixa da Sapa.


0 Comentários