
O motorista do ônibus que transportava romeiros e que capotou em trecho da AL-220, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, sobreviveu ao acidente e foi socorrido com vida ao Hospital de Santana do Ipanema, onde encontra-se em estado grave. Ele apresentava fratura nas duas pernas e seria submetido a um procedimento cirúrgico.
O acidente, que deixou 15 mortos e vários feridos, foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), logo após um trecho conhecido como curva da morte. Entre os feridos, quinze foram levados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, sendo dois deles em estado grave. Outras treze receberam atendimento e estão na ala amarela da unidade de saúde. Elas não correm risco de morte.
Outros feridos foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste. Todos os corpos dos mortos estão sendo encaminhados para ao IML de Arapiraca.
PERÍCIA NO LOCAL
De acordo com um dos peritos criminais que esteve no local onde o ônibus capotou, diversos vestígios estão sendo coletados para que possam ajudar na identificação da causa do acidente. O tacógrafo do ônibus, inclusive, já foi recolhido.
Segundo o perito, já foram feitas algumas medições no local, mas é preciso que sejam realizados cálculos mais precisos para que se possa chegar à dinâmica do acidente. Ele falou, inclusive, que foram identificadas marcas de frenagem nas proximidades da curva. Os trabalhos da perícia devem ser concluídos dentro de 30 dias.

0 Comentários